28/08/2012

Inspiração da semana: Makeup





Famosa da semana: Sophia Abrahão




A Atriz e cantora Sophia Abrahão atualmente interpreta Alice Albuquerque em Rebelde Brasil, a garota de olhos azuis ousa no seu estilo que é bem parecido com o da sua personagem, porém ela vai do girlie ao rock, já Alice prefere ficar só no girlie mesmo, mais também né imaginem a patricinha toda de preto? HAHA






E pra quem quiser acompanhar a atriz, ela sempre 
que pode posta o look do dia em seu twitter: @sophiaabrahao

27/08/2012

Cuidados com a pele Negra

                             


A pele negra possui maior resistencia ao sol e a seus efeitos de envelhecimento cerca de 15 vezes menos que os brancos, tudo isso por causa da camada cornea que é mais espessa, mas devido a isso tem mais tendencia a acne e foliculite.

Cuidados

A pele negra precisa de limpeza pelo menos duas vezes no dia com produtos não oleosos. Também como qualquer outra pele precisa de proteção solar também não oleoso, recomenda-se esfoliação uma vez na semana para eliminar celulas mortas assim evitando cravos e espinhas.

Dicas de make para pele Negra


Famosa da semana: Lucy Hale

                                

A nossa Lucy Hale tem 21 anos e interpreta atualmente Aria Montgomery, na série Pretty Little Liars. Tem um estilo que mistura peças básica, sexy e abusa das tendências!

        


Em vestidos a atriz não tem medo de arriscar cai do mais básico ao com aplicações de paetês, usa vestidos bem atuais e prefere sandálias clássicas e em cores neutras. 

       

Para ocasiões menos sofisticadas a atriz e cantora ama vestidos com mix de cores e que marcam a cintura. 
Já deu para perceber que ela anda super ligada nas ultimas tendências, não? 


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©