12/11/2012

Looks: Mariana Sampaio


Estreando "Looks" pela Mariana Sampaio, 16 anos, paulista, é apaixonada por moda, beleza, fotografia, teatro e é baixinha (nossa  triste realidade) ele mede 1,60.




Um vicio: pulseiras

Não vive sem: família
Um filme: Dear John
Uma frase: "protect me from what i want"
Praia ou Campo: praia
Qualidade: sinceridade e companheirismo
Defeito: sou meio impaciente e nervosa
Cor preferida: branco
O seu perfume: Chanel
Se inspira em: na hora de me vestir me inspiro em alguns blogs. 
e tenho meu pai como inspiração e exemplo de vida
Uma musica: Beautiful lie- Yoav 
Marca preferida: não tenho nenhuma
Nunca usaria: sapatos com o salto transparente







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©