07/12/2012

Dicas para parar de roer unhas

Á pedidos 


Minha Experiência

Eu tentava me prendia o máximo mas volta e meia tava com a unha na boca de novo, olhava aquelas meninas com as unhas enormes e lindas e eu nada, então comecei a pintar pensando que teria pena de tirar o esmalte '-' eu não tive hahaha e foi a solução ainda eu tirava o esmalte e não roía a unha fica toda suja de pedacinhos de esmalte mais resolveu ai eu comecei a passar duas camadas que ficava fácil de tirar pintava todos os dias *i* ai eu comecei a passar só um esmaltinho incolor em uma camada só e ai ficava mega difícil tirar então fui perdendo a hábito até que parei e hoje minhas unhas são enormes e lindas, só que não, ela quebra sempre então tô usando queratina para ajudar a fortalecer e crescer. Não há uma formula mágica, há apenas força de vontade muuuita força de vontade, Enfim meninas essa foi minhas experiência.
Algumas de vocês já passaram por isso? contem suas experiências.
Um beijo para a Thália, leitora que pediu o post =') 





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©