15/01/2013

Lojas Online Confiáveis

Hey Girls, tudo bem? selecionei algumas lojinhas online confiáveis e alguns produtinhos que vocês podem encontrar nelas. Lembrem-se que nenhuma destas lojas são minha parceiras então esse post não tem a ver com publicidade, apenas vocês algumas vezes não sabe em que loja confiar e etc, enfim, Let's Go!


Essa loja tem acessórios, roupas e calçados femininos e masculinos  Tem aquelas pulseiras Macramé só que lá tem outro nome. No primeiro olhar vocês podem achar alguns produtos caros mas depois que analisarem a qualidade observará que fica bem em conta, nunca comprei lá mais sinto vontade.







Sabe aquelas camisetas lindaaas que a gente ver por ai e se apaixona? procura em todos os cantos de lojas de departamento, grife, online e não encontra? então a gente procura mal porque muitas delas femininas e masculinas nessa loja e por um preço inacreditável sério mesmo vai tipo de R$ 22,00 à R$ 50,00 *O* vocês não acreditam, né? então passem lá para conferir porque é isso mesmo e tem mais lá você ainda encontra acessórios, sacolas e em breve almofadas. Tem frete grátis via PAC em qualquer compra e 10% de desconto em compras acima de R$ 100,00.


Bom também tem essas aqui de produtos de beleza Beleza Na Web e Viva Dream. E tem da Marisa que é uma ótima loja online acho que todo mundo conhece, tem roupas femininas e masculinas http://www.marisa.com.br/
Peço desculpas pela má qualidade das edições meu PS tá fechando sozinho toda hora =(





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog. Encontrei ele no Dihitt.
    Estou seguindo no GoogleFriends e no Twitter.
    Faça uma visita ao meu: http://www.tpmbasica.com.br e curta e siga tbm, vamos trocar idéias!

    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Gostei das Lojinhas, vou vizitar... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leather and other animal by-products can be hidden in even the most unexpected places.
    Looking into the Fashion designer clothes history, interestingly you'll find it dates back to 1895 when the great man Charles Frederick Worth, made the designing of ladies wear commercially popular. There are also casual kimonos, like jimbeis for men or yukatas that can be worn by both sexes.

    my website: lojas de roupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I wonder how you got here ... anyway thanks for the comment?

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©