27/02/2013

Desculpas + Sites preferidos

Bom gente linda, eu fiquei alguns dias sem postar... dessa vez eu não fiquei sem tempo, sem internet ou energia, eu só não consegui postar nada aqui, abri milhares de vezes o blog durante esses dias e tentei postar mais nada, enfim... Tô de volta *-* 

Vou postar  os links de todos os sites que eu visito diariamente meus amores, let's go!

1. Capricho: Eu descordo de muitaa coisa que a capricho posta, mas lá sempre tem noticia de todos os famosos o que eu acho muito bom assim eu não preciso visitar milhões de site para saber todas as noticias já que lá sempre postam as mais importantes. 

2.  Beleza e Saúde: O título dele já resume tudo. É o tipo de site que sempre tem sugestões novas seja de dicas, alimentos, produtos, maquiagens e etc. 

3.4. Mundo Estranho e Super Interessante : Eu gosto muuuito mesmo não tem um dia que eu não visite esses dois, porque são do tipo respondem nossas perguntas mais sem noção, aquelas que a gente se questiona no dia-a-dia quando está no tédio e são respondidas se maneira rápida e resumida, amo demais esses dois.

5. Moda para você: Porque a Dona é Baiana como eu. Tipo as vezes a gente acessa mil e um blogs ver looks lindoos as blogueiras dizem aonde compraram e tal mais não tem na nossa cidade, estado. Então tudo que ela uso eu sei que tenho mais provabilidades de encontrar. Mas lógico que não é só por isso. 

6. Tumblr: Basicamente é uma rede social é normal acessar todo dia quando faz parte dela. Ok! mas está na lista porque é algo diferente é um lugar para você se abrir, não se importa com as opiniões alheias e as vezes até formar as suas. É muito bom para quem curte ler mas tem bastante coisa lá e eu não sei explicar por isso acessem para saber mais tá? o meu é esse Hoperful Dreams (Sonhos Esperançosos).

Bom meus anjos a outros como Boa forma, Gloss, Shape e etc, todos são sites das revistas da Abril. 

Beijos, até mais!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi querida, sou a Mayara do diHITT e já estou te seguindo aqui tbm, beijos <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©