07/02/2013

# Mini Resenha: Hidratante HidraMais

* Imagem retirada do google

E ai meninas vim compartilhar com vocês meu novo achado e amado haha é a loção hidratante da Hidra Mais, comprei nas Lojas Americanas (física) , ele é muito bom hidrata mesmo tipo o aspecto do meu joelho estava meio áspero então eu passei ele antes de dormir e quando eu acordei fico meio: Ahn? comoo? gente tava bem macia  e olha que eu já tinha testado esfoliar e passar até azeite de oliva '-' enfim é só isso mesmo, ele tem um cheirinho delicioso de bebê e um preço bem em contar mesmo  não sei dizer o preço unitário porque eu comprei um kit que vem 2 deles + 1 loção também hidratante de romã (que eu também adorei, por sinal.) e saiu por R$ 10,00.
biejos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. nossa, super em conta, já tinha visto para vender mas não sabia que era bom!

    Seguindo, beijos
    Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela opinião!
    Amei a review !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa parece bom e baratinho... amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©