27/03/2013

Comprinhas fora de hora

É isso que acontece com pessoas sem controle, mesmo não podendo compra! Mas já que comprou tá aqui para vocês. Pelo tenho certeza que as peças serão usadas.
Todas as peças são da Leader, algumas eu tirei com etiqueta outras eu esqueci e tirei a etiqueta mas vou tentar lembrar os preços.



↑ Blusinha Tie Die, Ela é bem levinha e soltinha, adoreei



↑ Camiseta Mullet, é ótimo para usar com leggings 



↑ Mesmo estilo da ai de cima. Mullet muito bom para leggings




             ↑ Eu juro que essa jaquetinha é lindaaa e eu não tive jeito de tirar foto tá parecendo que ela é super larga e tal =( mais é lindaaaa um amor. 



↑ R$ 39,90, Ótima para o dia-a- dia e shortinho, Fora que eu me apaixonei pelo animal na frente só não digo qual é porque eu confundo Leão com Tigre, sério mesmo HAHA





↑ 49,90 Short jeans estilo 'acabadinho' linderrimo na 2° foto dá para ver que na frente é mais curtinho, porém ele não é muito curto não, dá para usar tranquilo é tamanho midi ( que tinha antigamente nas revistas que fica entre o mini e médio) 







↑ R$ 70,00, Diferente do outro esse é tamanho médio fica entre a coxa, acho ele bem comportado e continua no estilo acabadinho e com a frente mais curta. 



↑ Tirei foto da etiqueta errada eu pensei que tinha preço nela =((( É bonitinha e tudo só que depois eu observei bem o desenho da frente (e por acado tem outros, Emile? kk)  e achei meio vintage não gostei, ó decepção. 


Bom meus amores, espero que tenham gostado. Eu super atrapalhada tem vários 
errinhos, os que não coloquei o preço foi porque eu esqueci. 

* Esse post não é de publicidade comprei as peças na loja Leader porque gosta de lá 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. oi flor!! Achei um mimo as camisas!!! Bem femininas mesmo!!! Eu tenho uma loja que vende shorts estilizados, ja vi que vc curte tachinhas e decoração nos jeans não é? rs. www.bilijins.com.br...=)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©