28/03/2013

Décor: Quartos


Como eu já tinha falado aqui  hoje iremos falar de decoração e como no outro post eu só deixei inspirações, hoje irei dar dicas, como diferenciar, quais são os destaques, dicas baratinha e etc, vamos lá:

Img_8988_large

N° 1 - Paredes

Vocês tem que decidir que cor pintar eu acho lindo as combinações rosa e lilás fica bem menininha, branco e rosa clarinho fica bem 'clean', rosa e marrom bem bonequinha e vintage também. Mas vocês escolhem pode ser uma, duas até três cores só se certifiquem de gostar delas. Aqui no site da Suvinil tem um simulador é legal passar lá e tentar decidir.

Então agora podemos escolher um adesivo que costumam ser bem baratinhos e legais, tem de passáro, flores, bonecas, traços e etc. É bem variado tem essas lojas online que vendem bremont's  , Visual Stick , Studio Criativo e vocês podem pesquisar uma vez achei de R$ 9,99 então é só pesquisar. 

Legal também é prateleiras pode ser colocado livros, perfumes, bonecas, ursos, maquiagens e até um coleção de mini bebidas enfim o que você quiser. Podem ser de vidro ou madeira eu prefiro particularmente vidro não sei porque mas o gosto é de vocês.

Outras coisas é fazer um mural de fotos, posters de seus ídolos e etc. 

N° 2 Móveis 

Vamos começar pelo mais importante a cama hoje em dia no mercado tem mil e uma opções tem de todas as cores, modelos, tamanho. Só procurem consigo que ela converse com o resto da decoração e tem que ser confortável.

Mesinha de canto eu acho que é assim que chama aquelas que ficam do lado da cama, eu as acho muito importante você coloca o celular que eu sei que vocês não vivem sem, o despertado, o livro  e de quebra os produtos que você usa na pele antes de dormir. Fora que pode colocar ainda um abajur para dar aquele toque final, né? 

Guarda-roupa ou closet, o que eu mais tenho visto é aqueles feito sob medida que já vem até junto com a casa, aqueles branco com porta de correr. Eu acho um charme eles agora uma idéia se ele não tem espelho que colocar um que dê pro corpo todo da um "aaah" e ainda economiza espaço.

Mesinha do computador, nada de deixar lá bagunçado, viu? tem dicas ótimas e com o que você tem em casa aqui no vídeo da Taciele Alcolea (lindaaa):


N° 3 Teto E Chão 

Iluminação: Invistam em um lindo lustre não precisar ser caríssimo tudo é questão de paciência e pesquisa que tudo dá certo. Também podem optar por velas artificiais ou normais mesmo só que cuidado, garota!

Tapetes dá uma toque só no quarto tem vários lindíssimos aqueles que imitam um urso? que fofuraaaa meu deus. Vale muito a pena ainda mais se forem como eu que gosto de ficar sentado no chão lendo ou fazendo deveres haha 


Enfim amores é só isso, eu tenho certeza que esqueci várias coisas mas em breve faço outro post sobre o que faltou, tá?  :c

beijooos e até mais ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©