20/03/2013

O que fazer para os cabelos crescerem mais rápido?

Todo mundo sabe que nada é da noite para o dia né? mais pode-se dá uma aceleradinha sim e deixar os cabelos do tamanho que vocês sempre sonharam. Então vou citar abaixo alguns produtos que eu já usei ou alguém que eu conheça da tenha usado e notado resultado, porém não posso dizer que vai funcionar com todo mundo porque depende de cada tipo de cabelo. Tô falando muito haha bora lá


Silicon MIX bambu, realmente ajuda no crescimento do cabelo e nutre os fios. 
Muitaas blogueiras já usaram e aprovaram o produto. Ele contem bambu e silicone. 



É um tônico capilar que é indicado para cabelos com desenvolvimento lento,  
Nutri e estimula a respiração da raiz. E sim ele funciona mesmo.



É um creme de tratamento profundo, contem aminoácidos e vitaminas que 
prometem reparar os fios, vitamina A e queratina. 

E tem mais dicas:
  • Massageie o couro cabeludo 5 minutos por dia 
  • Se você fuma tente deixar de fumar
  • Não deixe resíduos de shampoo e condicionador nos fios
  • Hidrate semanalmente

Espero que tenha ajudado amores, biejos. 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Me ajudou muito, parabens pelo post e pelo blog!!!
    Se precisar de dicas sobre Disney ou orlando consulte www.blogdadisney.com e dicas sobre moda, restaurantes, tecnologia etc visite o www.poucodetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei, vou usar! mil beijoooos

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida pra compra o Silicon mix mas não consigo encontrar aqui na minha cidade e nao queria compra por site :/

    https://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Òtimo post, esse silicon mix estou louca para testar eu vi resenha positivas sobre ele e ate crescimento dos cabelos fiquei sabendo tem lojas na 25 de março tem esse produto. Eu usei esse broto de bambu ele é muito bom.
    Beijinhos.

    Linda venha conhecer o meu cantinho ;)

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA que bom pras leitoras de São Paulo, já eu que moro em Salvador sofro =( obrigado []

      Excluir
  5. Muito gracinha o seu blog.
    Adorei ter esse momento.
    E te convido a conhecer o meu blog: http://www.katy2marbijux.blogspot.com
    Comente se quiser!

    ResponderExcluir
  6. Participa do meu blog ja participei do seu \o/ http://raygamestorrent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii adoreii seuu blog , http://diamonds-are-agirls-best-friend.blogspot.com.br/

    Beiiijoos ;*

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©