23/03/2013

Resenha Rápida: Batom Ultra Color Rich Sensual, Avon



Um dos melhores que eu já testei da Avon, A textura é ótima contém vitamina E o que deixa os lábios super hidratados e macios. Dura horrores, horas e horas mesmo, a pigmentação é perfeita encostou nos lábios pegou bem assim o pigmento é 3D e para mim não tem ponto nenhum negativo, e já ia esquecendo tem o cheiro que é delicioso. Eu não lembro o preço mas não ultrapassa R$ 20,00. 




                                                   Ignorem a minha unha u-u
Acham ele um vermelhão, só que eu não ele é puxado para o vinho e para o rosa e vermelho ao mesmo tempo, como assim? só sei que é lindo haha

E ai vocês já usaram algum batom dessa coleção? Gostam de vermelho? comentem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©