15/04/2013

Assisti E Aprovei

Bom meninas, eu assisti muitos filmes durante as férias, então decidi falar sobre eles durante o mês:


  SinopseEmily (Kathryn McCormic, de So You Think You Can Dance), a filha de um rico empresário, chega em Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean (Ryan Guzman), um jovem  que lidera uma equipe de dança na elaboração de flash mobs. A equipe, chamada MOB, busca vencer um concurso com a oportunidade de um grande patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico do MOB e desalojar milhares de pessoas. Emily precisa se unir a Sean e ao grupo para tornar suas performances em protestos, arriscando perder seus sonhos para lutar por uma causa maior.


Minha opinião: É o tipo de filme que faz a gente querer começar a dançar, se apaixonar pelo Ryan Guzman e assistir milhões de vezes.





   SinopseApesar de 17 anos de idade, Casey Benson é a nova garota na cidade. Ela é rapidamente chamada para um grupo de líderes de torcida em sua escola. Mas quando sua atitude e comportamento começam a mudar, sua mãe Holly, começa a questionar seu paradeiro. Ela logo descobre que Casey está fazendo mais do que torcer.

Minha Opinião: É perfeitooo, assisti ontem e vou assistir de novo. Só achei que a mãe dela é mesmo muito culpada  e queria que tivesse mais tempo o filme que mostrasse o que aconteceria no futuro. É que assim depois de tudo ... a Caitlin passa apenas falando o que acontece e eu queria que estivesse a cena. 








Enfim espero que tenham gostado e até mais =)


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito interessante as suas indicações, muito legal.

    Beijos
    Caio

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/
    http://prateenlouquecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii adorei o seu blog, além de ser muito lindo tem um conteudo exelente, parabéns, agora sou seguidora, depois me visita beijos..
    http://paradisedreamsonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica quero ver os dois :)
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha em meu cantinho♥

    ResponderExcluir
  4. o se ela dança eu danço é ótimo mesmo, adorei o blog estou seguindo

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©