10/05/2013

Top 5 canais no Youtube essenciais para quem ama make

Eu acredito que algumas meninas já conheçam as nossas gurus, mais vale a pena conferir se você ainda não conhece:

1. Nina Secrets (Bruna)
2. Maria Fernanda
3. Rah Saldanha
4. Morgana Santana
5. Bianca Andrade

Outras são a Camila Coelho e a Taciele Alcolea que no caso todo mundo já conhece. Queria colocar o meu video favorito de cada uma delas, mas iria demorar de carregar...
Bom esse post foi mais para não deixar o blog desatualizado... estou enfrentando problemas com o meu computador e não quero deixar vocês sem nada ♥ enfim é isso.
AAAA e amanhã é meu aniversário me liguem ou mandem mensagens que eu respondo todas: 071 93993860


Beijos meus amores  

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gosto muito da Nina e da Taci. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    Faça por onde..
    Lembre-se as vezes é sorte,
    mas na maioria das vezes é merecimento!
    Ótimo fim de semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©