03/06/2013

4 Instagran's para seguir e amar

Primeiro quero pedir mil desculpas sinceras e de coração, por está ficando muuito tempo sem postar aqui , mas relaxem que estou deixando várias postagens agendadas, no caso de ficar sem computador eu só posto e pronto. 
Enfim vamos lá, tentei diversificar bastante a listinha:

É o IG da Camila Coelho, lá você acompanha novidades de produtinhos de beleza, bastidores das gravações e o dia a dia da blogueira =)

2. Anita
Instagram da cantora Anitta, você acompanha os bastidores dos shows e além disso a cantora que é top do momento está sempre ao lado de outras celebridades *-*

Insta da Sô, cantora e atriz. Namora com o Fiuk, fizeram recentemente uma viagem para a Grécia . A atriz posta look do dia.

Esse é para quem planeja melhorar a saúde, adotar hábitos saudáveis e como consequência emagrecer. Ela é uma viciada e publica muuuito. É só para quem quer emagrecer saudavelmente, ela não apoia essas dietas loucas que resultam no efeito sanfona.

E eu atualmente criei um instagram também, estou começando uma reeducação alimentar, então posto bastante sobre isso, enfim me sigam se quiserem Aqui e sigam gatas acima também. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©