04/06/2013

6 Toques

Bom meninas são 6 textinhos, que vão deixar você bem pra cima, esperançosas e etc


1.“As pessoas mais solitárias são as mais amáveis. As mais tristes tem o sorriso mais bonito. As mais sofridas são as mais sábias. Tudo porque elas não desejam que outras pessoas sofram o tanto quanto elas sofreram.”
                                       - Anônimo

2. “No primeiro dia pensei em me matar. No segundo, em virar padre. No terceiro, em beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para Marcela. No quinto, comecei a pensar na Europa e no sexto comecei a sonhar com as noites em Lisboa. Em seis dias Deus fez o mundo e eu refiz o meu.”
Machado de Assis

3. “Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.”

                                                                                                                           — Clarissa Corrêa.
4.Estudar não é uma merda. Aprender não é chato. Ler não é tedioso. Escrever não é difícil. Calcular não é trabalhoso. Falar bem não é se exibir. Saber demais não te torna um gênio e saber pouco não te faz ser burro. A questão é você parar de se importar com coisas fúteis e começar a se preocupar com o seu futuro, com o que você quer ser.
- Anônimo

5.Se for pra ser, será. Independentemente da quantidade de vírgulas, pontos e parágrafos.
                                                                                                                             — Desconhecido. 

6. Quem fala menos, ouve melhor. E quem ouve melhor, aprende mais.
                                                                                                                                   — Chico Xavier.


Se vocês gostaram do post me sigam no tumblr e acompanhem que eu atualizado diariamente.
Beijos =')

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais, amei o post sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA.aguardo a sua retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei rs
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que post maravilhoso...
    É uma ótima fase essa que vc está passando, pois ficamos muito inspirada!
    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©