21/06/2013

Recebidos da Loja K3rmeci



E ai meus amores *-* 
Primeiro vou contar uma novidade para vocês... Eu fiz meu primeiro vídeo para o blog *-*
calma que ainda não foi a o ar, porque estou editando...
Enfim vamos ao post:

Vim mostrar a vocês os produtos que a K3merci me enviou. Eu não sabia o dia que ia chegar,  quando chegou um foi uma surpresa, fique pulando pela casa que nem uma louca.. vejam as fotos dos produtos: 



Essa eu acho que não está disponível na loja... 






E essas duas pulseiras, que é nesse modelo aqui


A caixa que chegou estava tudo organizadinho, o cartão na parte superior da caixa  e tinha na caixa umas flores cheirosinhas, eu não consigo descreve-las =( 
Fiquei muuito feliz, meninas.
É isso beijão *u*



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Que lindas sapatilhas *---*

    Fico contente por vc...

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  2. Tá rolando sorteio lá no blog !

    todagarota-que.blogspot.com

    um beijo !

    ResponderExcluir
  3. Realmente são lindas as sapatilhas, eu amo sapatilhas.

    Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa! parabens pela parceria

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. fofas essas sapatilhas.
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro sapatilhas, são confortáveis e lindas!! As pulseiras são muito fofas :33

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©