10/08/2013

Cúmulos da moda

Oi amores, tudo bem?
Hoje vim fazer um post com 4 cúmulos da moda e inspirações. Espero que gostem!

1- Alça de 'silicone' do sutiã aparecendo: É lindo demais alça aparecendo, adoro! Mais tem que ser uma alça mesmo, bonitinha ou até mesmo branco e pronto. Eu me pergunto se essa alça de silicone foi criada para ser 'transparente', porque dá para ver tudo. Pior ainda é apertando a pele quase ferindo.
2- Calça baixa deixando os pneuzinhos evidente.
3- Calça transparente  deixando a calcinha á mostra ou calcinha marcando a roupa.
4-  Usar salto alto sem saber: Tudo bem que salto dá um 'up' no visual, mas se você não sabe andar e ficar com o joelho flexionado vai ficar ridículo. Então para não pagar mico use uma sandália mais confortável, um salto mais grosso ou uma plataforma, por exemplo:

Ou simplesmente use algo sem salto, só não vá usar aquele salto quinze, por favor! Não vai ficar bonito e ainda vai te prejudicar, já que você não é acostumada.
E agora algumas inspirações:





E quero deixar bem claro que é apenas a 'minha' opinião, cada um tem 
seu estilo e usem o que se sentir bem. É isso beijos e até a próxima =')

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKK amo esse estilo de post, fiz um parecido esses dias..
    Já conhece a loja Sheinside? Ela esta fazendo parceria com blogueiras e enviando roupas *-* Se quiser saber mais..
    http://www.mimosaedondoca.com/2013/08/comprando-na-sheinside.html

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas.
    concordo da alça de silicone eu acho horrível e do sapatos altos.
    Não sabe vai aprender pra depois andar por ai!!

    Obrigado pela visita,volte sempre
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Passando te desejar uma ótima semana. Aproveito para convidá-la a participar do nosso Grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde podemos interagir, conhecer blogs novos e divulgar o seu trabalho, inclusive está rolando um super sorteio lá no Blog. Te espero lá, viu???

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir
  5. Emile acho que o pior erro na hora de se vestir, é usar calça baixa com as gosrdurinhas pulando da calça e usar blusa com a barriga de fora mostrando a pança. Acho ridículo!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©