28/09/2013

5 Frases para se lembrar nos momentos tristes




Olá meus amores, tudo bem? Então hoje escolhi 5 frases que eu gostaria de ler quando estivesse  triste, que viesse me trazer esperança, me deixar melhor... Então confiram:


1. Stay Strong (seja forte)  —  Demi Lovato


2.  “Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.”  —  Frejat


3. “Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.”   —  Douglas Nunes.


4. “— Você não é feliz?
Aquela pergunta me desorientou. Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais.” — Fazendo meu filme 4. 




5. “Fique em paz, o que for teu o vento um dia traz.” —   Tornou insano

Espero que tenham gostado, escolhi a dedo =') não esqueçam 
de comentar o que acharam, tá?
Super beijo e até logo!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei as frases, realmente nós precisamos delas no dia-a-dia!
    http://alinedengo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de frases inclusive tenho uma tag em que ponho frases, e gostei de mais das frases que você escolheu e acredite me deu uma animada.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  3. em momentos tristes, não devemos procurar mais coisas tristes e sim tentar resolve-las, e as frases ajudam muito!
    Gostei muito das frases!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©