21/09/2013

Dicas para acertar na compra da base

<3

  • Dica 1. Conheça o seu tipo de pele. Tipo se você não saber que tem a pele oleosa e comprar um base que a deixe mais oleosa ainda? é importante saber;
  • Dica 2. Leia o  rótulo para não se surpreender depois. Observe primeiro a data de validade (jamais compre se for próxima, tipo em 2 meses, é uma duração curta), duração, cobertura, acabamento, FPS, etc;
  • Dicas 3. Se possível vá a loja, é bem mais confiável;
  • Dica 4. Não teste em somente uma parte do rosto (teste também no pescoço).

Bom amores, é isso. Espero que tenham gostado e não errem
 no tom da base, como eu já errei várias vezes.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu tambem acho melhor comprar na loja, do que online, mas fazer o que se varios produtos eu nao encontro aqui por perto :/
    Beijos

    Adoro o seu blog e sigo há um tempo,
    venha ficar por dentro das novidades do meu blog tbm:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, me tornei uma seguidora!!! espero que dê uma passadinha no meu tb goste e siga!!! um abraço,
    Karin Lima
    http://karinlima-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. legal ás dicas eu sempre faço assim acho que esta é minha cor, mais agora vou ficar atenta!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©