12/09/2013

Qual batom combina com o meu tom de pele?

Bom amores, esse post é por algo que antes eu tinha dificuldade. Que era achar batons que combinassem com o meu tom de pele (negro), então ficava maior parte do tempo sem usar batom. 
Agora eu uso, então se vocês também tem dúvida é só seguir lendo o post *-*

Brancas: Tons rosa, vermelhos, laranjas. Inspirações:

(62) Tumblr

(1) Facebook

Tumblr



Negras: Vermelho bem vivo se for clarinha e se o tom de pele for mais escuro prefiram o vermelho mais puxado para o vinho. Tons rosa também ficam bonitos. Inspirações:

Rihanna

You Are Beautiful | via Tumblr

Cassie Ventura

Bronzeadas*: Vermelho e rosa. (A Kim K tá sempre bronzeada, se inspirem nela). Inspirações:

kim kardashian | Tumblr

Hakuna Matata | via Tumblr

Barneys, Bergdorf's, Bloomies, & Bendel's!

(desculpem pela desproporção, estou sem editor :[ )


E nude é curinga para qualquer tom! 
Espero que tenham gostado =') 

                                                                                                                                 Kisses♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Sou morena, acho que o bronzeado se encaixa aí, né? suahsuhas' Amei o post, Emile *-*
    Beijos, visita?
    http://geracao-de-fe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Mto interessante :)
    Obrigada gata pela sua fofa visitinha sempre.
    Bjinhos

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tons vermelhos em peles branquinhas, mesmo não sendo tão branca assim, amo vermelho ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Emile,
    Adorei seu post, realmente vemos coisas impressionantes, a falta de talento de algumas meninas para escolher uma cor que favoreça seu look é incrível...Espero que muitas leiam e tirem proveito do conhecimento.
    Estou desenvolvendo um blog para auxiliar as pessoas obesas ou que desejam fazer alguma dieta, gradativamente estamos postando primeiramente todas as dietas que conhecemos. Dá uma passada lá. Bjos
    http://dietas-regimes-obesidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©