06/09/2013

Resenha: Hidratante facial, Davene


Faz tanto tempo que não faço resenhas, né? mas tenho várias para fazer, então vai ser algo 
constante por aqui.
Então a resenha é desse hidratante facial da Davene, eu comprei o clássico e estou adorando.
Eu uso ele bastante no finalzinho do dia, já que o sol está se pondo, já tem mais sombra e durante a noite por causa do fator FPS 15 =) (durante o resto do dia uso FPS 30 ou 50) 
Eu acho ele bem hidratante, porém acho a pele um pouco oleosa, mas como a minha pele é
um pouco oleosa então pode ser normal. Também eu podia ter escolhido o para pele oleosa, mas comprei o clássico, ok. 
A textura dele é muito leve, é tipo espuma, chantili, sei lá eu muito levinho <3  observem:




Ele custa em média R$ 10,00, comprei no Walmart. 
Eu achei que valeu a pena eu ter comprado,
estou adorando ele.

                                                                                                                                 Kisses♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. nunca ouvi falar desse, pareceu interessante


    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nunca vi, mas pelo preço deve compensar. Bom p hidratar!!!
    Vou procurar aqui na minha cidade :)
    bjinhos linda

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©