21/10/2013

Quote da semana:








Eu aprendi… que ignorar os fatos não os altera. Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você. Que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas. Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa. Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda. Que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar. Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito. Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a. Eu aprendi… que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
— William Shakespeare.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Estou Seguindo seu blog flor e amei *-* Segue de volta ? Beijos Lu
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post :)
    venha fazer uma visita http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei linda, vi que você postou um blog de fake que se chama D'elucci e você quem comanda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nem lembrava mais. Eu era dona sim, fazia edições na época que existiam fakes hahahaaaha depois que acabou isso de orkut parei e fiquei só nesse aqui, beijos =')

      Excluir
  4. Muito bonito quote ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Que flores lindas,primavera/verão.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©