28/11/2013

Estilo: Nah Cardoso

Novidade! – Lançamento de bandanas na minha coleção

Olá minhas paçocas hahahahaaaha não vai ter mais isso de 'essa tem estilo' porque é muuuito dificil pra mim, achar garotas estilos desconhecidas na internet e ainda conseguir autorização para postar as fotos aqui né? então vai ser só 'estilo' e vou colocar pessoas conhecidas na internet mesmo, pessoas de outros blogs e tal. Assim fica bem mais fácil de atualizar.

Então a nossa garota de hoje é a Natalia Cardoso, creio que a maioria já conhece ela. Nascida em São Paulo a Nah, tem 20 aninhos, adora teatro, fotos e viagens.
Eu acompanho a Nah a bastante tempo,adoro ela, sempre me inspirou muuito.

Vamos no inspirar no estilo dela:
r1
Fica a dica – como usar colete jeans
s1
look1
look7
site9


Confiram também o Instagram e o site da Nah
Comentem, compartilhem cazaminhas e até logo!

27/11/2013

Sumi

Reading in a Hammock

Mil e um motivos como sempre, mas vamos lá:
Mudei de casa, tive que ajeitar internet, wifi. Tudo bem lindo até que eu dei conta que minha mesinha sumiu! sim sumiu. Portanto tive que comprar outra e tal.
O segundo, terceira talvez... motivo foi o fato de que perdi o costume de fazer post, editar fotos e etc. Senti falta sim, mas nada vinha na minha cabeça como idéia de post.
Então agora estou aqui, leve como uma pluma, cheia de idéias e super empolgada para postar tenho várias idéias e tudo anotando tudinho pra não esquecer. Então fiquem ligados no meu canal, aqui no blog e em todos as redes do blog, para receber as novidades que estarão por aqui a todo vapor.
Super beijo e vejo você logo logo!

07/11/2013

5 dicas para ter pés de princesa

Melissa Vermelha Linda!

Olá amores, já deu para perceber que adoro fazer tops né top 5, top 10 etc haaahha enfim hoje vim compartilhar com vocês 5 diquinhas para ter pés hidratados e macios, vejam:

1. Esfolie 
Esfolie com um esfoliante especifico ou a misturinha popular 'mel e açucar' se você estive em um projeto pés de princesa, com os pés muito grossos, rachados  esfolie de 2 a 3 vezes na semana, se estive normal esfolie apenas 1 vez na semana para eliminar as celulas mortas e conservar os pés macios.
2. Hidrate com frequência
Após a esfoliação é uma boa, também se você é do tipo que dorme de meias coloque o hidratante antes de pôr as meias.
3. Cuide muito bem das unhas
Não adianta está com os pés macios e as unhas encravadas, encardidas, que fica feio amiga, sério mesmo ='(
4. Fique de olho nos sapatos
Sapatos apertados ou folgados de mais, material que deixa o seu pé ressecado (não sei se todo mundo tem isso, mas eu tenho umas sandálias que deixam meu pé bem rachadinho).
5. Abuse dos óleos
Oléo de amêndoas, oléos minerais. Eu acredito que óleo serve pra tudo hahaha vale arriscar!

Enfim amores espero que tenham gostado, desculpem pela demora de postar aqui mais prometo de pé junto que vou postar com mais frequência tá? Beijinhos <3

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©