07/11/2013

5 dicas para ter pés de princesa

Melissa Vermelha Linda!

Olá amores, já deu para perceber que adoro fazer tops né top 5, top 10 etc haaahha enfim hoje vim compartilhar com vocês 5 diquinhas para ter pés hidratados e macios, vejam:

1. Esfolie 
Esfolie com um esfoliante especifico ou a misturinha popular 'mel e açucar' se você estive em um projeto pés de princesa, com os pés muito grossos, rachados  esfolie de 2 a 3 vezes na semana, se estive normal esfolie apenas 1 vez na semana para eliminar as celulas mortas e conservar os pés macios.
2. Hidrate com frequência
Após a esfoliação é uma boa, também se você é do tipo que dorme de meias coloque o hidratante antes de pôr as meias.
3. Cuide muito bem das unhas
Não adianta está com os pés macios e as unhas encravadas, encardidas, que fica feio amiga, sério mesmo ='(
4. Fique de olho nos sapatos
Sapatos apertados ou folgados de mais, material que deixa o seu pé ressecado (não sei se todo mundo tem isso, mas eu tenho umas sandálias que deixam meu pé bem rachadinho).
5. Abuse dos óleos
Oléo de amêndoas, oléos minerais. Eu acredito que óleo serve pra tudo hahaha vale arriscar!

Enfim amores espero que tenham gostado, desculpem pela demora de postar aqui mais prometo de pé junto que vou postar com mais frequência tá? Beijinhos <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei das dicas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog, te seguindo
    http://truquesdemeninabijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu preciso cuidar mais do meu, confesso!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando fazer isso mesmo.... não cuido muito deles :(

    Bjossssssss

    Vem no meu cantinho http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©