27/11/2013

Sumi

Reading in a Hammock

Mil e um motivos como sempre, mas vamos lá:
Mudei de casa, tive que ajeitar internet, wifi. Tudo bem lindo até que eu dei conta que minha mesinha sumiu! sim sumiu. Portanto tive que comprar outra e tal.
O segundo, terceira talvez... motivo foi o fato de que perdi o costume de fazer post, editar fotos e etc. Senti falta sim, mas nada vinha na minha cabeça como idéia de post.
Então agora estou aqui, leve como uma pluma, cheia de idéias e super empolgada para postar tenho várias idéias e tudo anotando tudinho pra não esquecer. Então fiquem ligados no meu canal, aqui no blog e em todos as redes do blog, para receber as novidades que estarão por aqui a todo vapor.
Super beijo e vejo você logo logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©