15/12/2013

Estilo: Gabi Lopes

 gabriela lopes, brazil

Olá meus amores, tudo bem? A nossa estilosa de hoje é a Gabriela Lopes, 19 anos, atriz, modelo fotográfica e apresentadora. Ela atualmente apresenta o 'Sem corte' e faz parte da equipe do 'Tipo assim''.
Eu comecei a acompanhar a Gabi, na época do fake. Ela é amiga da Jade Seba(também é muito estilosa, vou fazer post sobre ela em breve), Nah Cardoso (Já tem post aqui no blog sobre ela), Manu Gavassi, e etc.
Se não me engano ela está namorando com o Iago da banda P9, não dou mais detalhes porque não tenho certeza dessa informação.
Chega de enrolar, vamos conhecer um pouco do estilo dela que é um luxo:

gabriela lopes, brazil
gabriela lopes, brazilgabriela lopes, brazilgabriela lopes, brazilPhoto by gabilopescombr • InstagramPhoto by gabilopescombr • Instagramgabriela lopes, brazil

Vejam o site dela, para saber mais =')
Beijos e até logo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que menina linda, amei todos os looks dela, hahaha.
    Gostei do post, Emile :)
    Beijos

    Geração de Fé

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©