25/02/2014

Resenha: Máscara de pepino e chá verde da Avon

Descrição do produto:
  • Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele.
  • Formulada com pepino e chá verde, limpa e refresca a pele.
: Modo de Usar


Aplique uma camada generosa e uniforme sobre o rosto limpo e seco,
evitando a área dos olhos, boca, sobrancelhas e cabelos.Deixe agir por 20 minutos.
Após secar, retire a máscara por inteiro começando pelos cantos.
Enxágue bem o rosto com água para retirar os resíduos da máscara.
Use uma ou duas vezes por semana. 

Minha opinião:

Não remove as impurezas profundamente, refresca, suaviza a pele. 
Pra mim foi ótimo pelo fato de ter a pele oleosa na zona T, ele controla bastante a oleosidade.

Onde encontrar:
Procure uma revendedora Avon. O preço é em média R$ 7,99


Espero que tenham gostado e até o próximo post =)
Não é um publi

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi linda, eu adoro os produtos da linha Avon Care e concordo com vc que está mascara não remove totalmente más da uma boa sensação na pele....conheço duas lojas comprodutos Avon e outros legais tb....
    www.kawaiicutestore.loja2.com.br
    www.belamenina.loja2.com.br

    Meu blog www.bio-pink.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara já é bem antiga da Avon, só mudou a embalagem eu acho! Mas eu gosto de alguns produtos do Avon!!

    Bjos!!! Tem post novo lá no blog, passa lá pra conferir! Te seguindo aqui!
    A Mulherada Adora

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©