21/03/2014

Recebidos: Rings & Tings

Olá meus amores, tudo bem? Desculpa por não tá tão presente aqui, a minha rotina tá bem corrida e estou tentando me acostumar. Essa semana já consegui separar um tempinho para gravar essa semana e consegui gravar alguns videos. 
Enfim, recebi um pacotinho essa semana da CHINA, sim China! Fiquei mega curiosa, obvio né? Foram uns mimos da Rings & Things *u* Então veio assim:


Dentro desse pacotinho era todo revestido com plastico bolha, para proteger as bijus:

E vieram essas belezuras ♥♥♥♥ to apaixonada, separadinhos nessas embalagens:


Esse anel: 


Esse é uma coroa, foi o que eu mais gostei. Ele tem um acabamento perfeito:


Essa pulseira, achei ela diferente das que eu tenho, minha mãe adorou e quer pegar pra ela haha:


Colar:

Espero que tenham gostado do post. Muuito obrigado pelos mimos R&T.
Meninas passem na loja para dar uma conferida em outros produtos, porque é tudo muito lindo =)
Beijos e até logo =)


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei os anéis, muito fofo
    um beijos
    https://vivisanttos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaawwn! quanta fofura! ameiii o de coroa e o de lacinho! beijo!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©