27/05/2014

Dicas para tirar fotos boas

✿♡Still-getting-there♡✿ | via Tumblr

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim trazer umas dicas para tirar boas fotos.

 Iluminação
Eu não tenho um conceito formato do tipo ' Jamais tire de frente para o sol muito forte' e tal. Porque tem muito jogo de luz que deixa a foto perfeita, então só arriscando para saber mesmo.

Selfie
Tô enjoando desse nome haha Bom se conheçam. É a melhor coisa a se fazer, porque assim você conhece qual o melhor ângulo.

 Câmera
Qualquer câmera tira uma boa foto! Não entendo muuito de fotografia para ficar falando as especificações, então pra mim com jeitinho até  qualquer câmera de celular tira uma boa foto.

 Edição
Hoje tem todo tipo de editores online, nos celulares e etc.
Para mim só não vale encher a foto de efeito e ficar parecendo que é um fantasma na foto.
Eu uso o Photoshop cs5 no computador e tenho 1 ou 2 aplicativos de edição também, depois faço um post sobre eles, se vocês quiserem.
Conheço dois online que são bons, fá para fazer ajustes básicos (brilho, saturação,contraste...)
Esses editores são: Fotor & Pixrl-o-matic.

Make
Ajuda muito, afinando o rosto e o nariz, iluminando algumas partes para valorizar e etc.
Só procurar no youtube que vocês vão encontrar milhares de tutorias sobre o que foi dito acima.
E também tenham cuidado, com a cor do corretivo, da base e pó para não parecer o gasparzinho.

 Poses 
Antes de tudo, postura!
Se estiver sem criatividade, esbanje dos sorrisos.
Agora se inspirem:









* Imagens retiradas do Weheartit e de Instagran's (Paola antonini, Jéssica flores, Scarlet Manali, Flávia Charallo, etc)

*Tome cuidado:
Com o que estiver atrás de você
 Com o batom no dente
O suor para não sair com o rosto muito brilhante

Enfim é isso, espero que tenham gostado fiz com muito amor para vocês ♥ 
Se gostarem desse tipo de post de dicas e nos quais eu escrevo muito, comentem aqui em baixo.
E deixem as dicas de vocês aqui em baixo =)
Beijos e até logo!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Cada foto linda hein, amei todas!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as dicas! Parabéns pelo post! Sou louca por fotografias.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que saudade do seu blog,gosto muito de ler suas postagens!
    Gostei muito das dicas de fotos, algumas eu já sabia, mais outras me serviram!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabennnnns lindona, lindo Blog :)

    www.gabrielaquini.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©