23/07/2014

Moda: Maxi brincos



O
lá amores, tudo bem? Hoje vim falar sobre um acessório que está super hiper mega em alta.. Os Maxis Brincos! Só ligar a TV, sair na rua, olha na esquina, que tem alguém usando um, não importa a hora do dia, muito menos a ocasião.
Agora tem que ter cuidado para não exagerar (ou não), algumas dicas para vocês são: Não use o Maxi brinco com vários outros acessórios, a cor do brinco e da roupa tem que combinar, você pode usar de um lado só o maxi ou usar um com a cor semelhante a do seu cabelo para dar uma disfarçada.
É isso amores, estou louca para usar brincos deste tipo, agora vejam algumas inspirações e até logo!


It Girls Página 4 - CAPRICHO
*Imagens retiradas do google

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu acho bonito, usava muitos brincos grandes até resolver alargar minha orelha, ai não da mais. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho show de bola brincos assim e mesmo com a orelha alargada ainda uso rs

    Adorei o seu blog e já estou até te seguindo , me segue tb linda ♡

    Pastelgothsyndrome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©