01/07/2014

Resenha: hidratação Novex BB Cream

Olá amores, tudo bem? sentiram minha falta? Hoje vim trazer para vocês a resenha de uma hidratação da Novex BB Cream. Eu já usei outra hidratação a 'Regeneração Belleza pura' também de Novex e nessa resenha faço um pouco de comparação das duas.

A embalagem é assim:
                                                                                    *imagem do google

A textura é um pouco levinha, não achei tão consistente como as outras hidratações:
*imagem do blog mimos femininos

Ativos: Açaí, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná
Beneficios prometidos:
 1 - Hidratação Contínua
2 - Doação de Brilho
3 - Nutrição Revigorante
4 - Proteção Térmica
5 - Sedosidade e Maciez
6 - Ação Antioxidante
7 - Revitalização Imediata da Fibra Capilar
8 - Ação Disciplinante - Realinha os Fios



Minha opinião:

Usei duas vezes, uma vez somente ele (sem o leite morno, que é recomendado na embalagem), e na outra vez usei o leite morno e depois apliquei o produto.
Nas duas vezes vi o mesmo resultado, não senti o cabelo hidratado. Deu mais brilho, deixou os fios até bonitinhos, alinhados.
Não posso falar sobre a nutrição, ação antioxidante porque acho que para saber dessas coisas só com um bom tempinho de uso ou um profissional avaliando, como não sou prefiro não opinar sobre isso.
Enfim achei super cheiroso, a textura até boa e tudo, mas não curti os resultados. Vou dar mais chances para o produto já que a outra hidratação que usei da marca, eu adoreei <3, então se ver algum outro resultado, posto aqui.
É isso, agora tenho vontade de testar outros produtos da linha, e claro em breve terá mais resenhas.

Valor: R$ 13,90 nas lojas Americanas

Beijos e até logo

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei a resenha!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha...mas pelo visto hidratação mesmo que é bom ele não dá né? Uma pena pois o preço não é ruim!
    Beijos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©