17/11/2014

Pipoca engorda?

Pipica

Olá meninas, como você estão? Gostaram do novo visual do blog? *-* eu estou amaaando ♥
Gente estou VICIADA em pipoca! Eu quero comer todooo dia. E ai esse dias andei me perguntando se ela engordava e pensei logo em fazer um post para vocês tirando a minha dúvida e a de vocês.

Quando a pipoca é feita de maneira simples não engorda, e ainda tem alguns benefícios como: auxilia na regulação do intestino, reduz os níveis de colesterol ruim e glicose no sangue.

Porém ela se torna um perigo quando de adiciona manteiga, sal, leite condensado e etc. Também são ruins aquelas de cinema, de microondas. Portanto melhor fazer aquela em casa a moda antiga mesmo com pouco oléo e pouco sal.

Bom meninas, a minha eu como bem pouco todo dia, e ela é com pouquíssimo sal (por gosto mesmo) e eu faço com azeite de oliva, em vez de oléo e que fica uma delícia ♥ espero que tenham gostado desse post, comentem e compartilhem com as amigas =) beijooos 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ah eu adoro pipoca, e por incrível que pareça a minha preferida é a básica feita em casa na panela mesmo. Acho que é porque não gosto de coisas salgadas haha..

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello sweetie, I am inviting you to join my giveaway, you can win a lovely winter coat!
    I hope you join and if you do, good luck!! <3
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro pipocas, e se não forem com muito açucar e em exagero não fazem mal!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bom saber, sou super viciada em pipoca e nunca tinha parado pra pensar nisso rs. Mais eu não consigo desapegar da de microondas, aquele gostinho! Yuuum!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais com doce de goiabada derretido, o que é um veneno tbm! rs

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, saber sobre a questão da pipoca, não como todos os dias, como quero comer todos os finais de semana assistindo filmes e minhas séries favoritas. Vou ficar ligadinha agora no sal e no óleo.
    Ah, o novo visual do blogger está bem bonito.

    Aproveita e confere no meu blogger uma campanha bem legal e um lindo esmalte.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto de pipoca, mas grãos me deixam com a sensação de estufamento, então como com pouca frequência.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA DREAM CREAM: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Putz, não gosto de pipoca, sei lá acho tão sem graça, rs.
    Mas tem uma amiga que faz pipoca de panela sem óleo, ela põe água, e o trem estoura mesmo, rsrs
    Super saudável.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©