12/02/2015

Dicas para disfarçar as pontas duplas

Olá amores, tudo bem? Hoje gravei um vídeo reunindo algumas dicas para disfarçar as pontinhas duplas. O vídeo é bem útil para quem está em algum projeto para o crescimento capilar, para quem não gosta de cortar e etc.
Então assistam o vídeo logo abaixo:



Aqui estão a foto aproximada dos produtos demonstrados no vídeo:

1. Keratina liquída:
Já tem  resenha aqui no blog: http://emilesantiago.blogspot.com.br/2015/01/resenha-shampoo-condicionador-e.html

2. Óleo nutritivo:


3. Glicerina Liquida:


4. Hidratação:


5. Protetor térmico:


Espero que tenham gostado, não esqueçam de dar um joinha que ajudaa muito e sempre incentiva a postar mais *-* e se inscrevam, tá? Um beijão, muito obrigado por acompanhar e até logo ♥

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Anotadas as dicas e já vou por em prática.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa esse negócio é comigo mesmo!
    Adorei a dica lindona, obg!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii...fiquei muito interessada no seu creme da lanox =)
    parece ser otimos...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, mas parece ser muito boa. Estou curiosa pra testar.
    Beijos!!

    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual das marcas você ainda não conhece?
      obrigado pela visita =)

      Excluir
  5. Oii,

    Gostei das dicas que você citou, mas infelizmente não posso utilizar nenhum desses produtos, meu cabelo é extremamente oleoso, e qualquer produto que eu passo, fica horrivel :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é Ana.. O único que pode dar ruim é o oléo mais ele é super levinho e só passo no comprimento =)
      Obrigado pela visita, linda :*

      Excluir
  6. Me livrei das pontas duplas com a famosa vitamina T (tesoura) mas não foi só por causa das pontas e sim pelo ressecamento de descolorir o cabelo, mas eu usava óleos finalizadores pra disfarças as pontas duplas, ajudam bastante
    http:\\adoletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu faço é cortar mesmo. Acho bem mais prático. Até porque cuidar de cabelo dá um trabalho...

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá muuuito trabalho, mas eu amo tudo isso haha
      beijos

      Excluir
  8. Gostei das dicas, osa produtos parecem bons, vou mostrar o vídeo para minha mãe...
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. 1º Te achei super linda e fala super bem :)
    2º Adorei as dicas!
    3º Comprei esse protetor térmico esses dias, usei poucas vezes ainda, mas pelo que você disse é bom mesmo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou linda, muuito obrigado pelo comentário =) e ele é muuito bom mesmo você vai ver hahaaaha

      Excluir
  10. Ah, hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor
    ótimas dicas mas a queratina tem que ter um certo
    cuidado pois uso excessivo pode danificar ainda mais e dar quebra no cabelo
    e os cachinhos sim disfarça muito essa pontinhas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente tem que ter vou fazer outro video falando sobre os cuidados dela e da glicerina =)
      beijoos

      Excluir
  12. São ótimas dicas! Sempre hidrato meus fios :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Emile, como era seu cabelo natural?? Gostaria de saber isso (porque você disse que passa chapinha e tal...) meu cabelo natural ele tá naquela vai ou não vai, ele cresce mas as vezes ele fica com as pontas horripilantes (Chega fico incomodando). E eu vou amanhã fazer umas comprinhas e estou pensando seriamente em comprar esse óleo nutritivo!

    PS: Também tô com mania de ficar pegando no cabelo!! E eu estou esperando o vídeo de como usar a glicerina.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era cacheado com bastante volume Brê, mas já faz um tempo que uso química nele =)
      Vou tentar fazer logo esse video!
      obrigado pela visita
      beijos =')

      Excluir
  14. Quando eu usava prancha eu usava muito óleo na ponta e usa o truque de botar o cabelo pra dentro com a prancha que também ajudava, agora estou usando ele enrolado então nem parece as pontas! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©