03/02/2015

Estou amando... Eye Candy

Olaaaaaaaaaaaaá meus amores, tudo bem? Estão gostando do meu canal? não esqueçam de se inscrever, tá?  Mas, vamos deixar de lorota e começar o post de hoje.

A duas semanas atrás eu descobri uma série que eu estou apaixonada *-* e vocês precisam assistir! A série que estou falando é Eye Candy!

A séries conta a história da Lindy ( interpretada por Victoria Justice, A linda)  ela é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.


Ainda não estão loucas? então observem o trailer:



Gente eu não assisto muito series assim de suspense não, mas assisto muito sobre policiais e tal, então me interessei por essa. Logo no primeiro episodio achei meio louca e confusa e quando fui ver o segundo fiquei c h o c a d a, sim gente, é anormal, vocês vão ficar tristes, ansiosos pelo próximos e o bom é que já tá no 4° episodio ou seja vocês vão deixar de fazer o que for e vão assistir até o terceiro. Isso porque se vocês não assistirem o terceiro na mesma hora vão ficar intrigados e só vão pensar nisso e não vão conseguir se concentrar (parece até que estou falando de drogas, né?).

Eye Candy é da MTV. E nós sabemos como assistir online, né? temos nossos segredinhos então só procurar ai que vocês acham rapidinho, só pesquisar '' Assistir Eye Candy online legendado".

Assistam e me digam o que acharam, porque preciso saber se sou a única louca aqui (sério), espero que tenham gostado, fiz com todo carinho, um super beijos e até logo ♥

Já estão acompanhando o blog no facebook? não? então curti a fan page

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Finalmente vejo a Victoria em outra série, ela tem um grande talento, pena que não aproveitam
    http://adoletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa série! Vou ver o primeiro episódio pra ver se gosto :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Victoria Justice, lindona! Fiquei interessada pela história :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    parece ser muito boa vou ver se assisto para ver se gosto
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente boa. Assiste e depois me diz =)
      beijos

      Excluir
  5. Amo séries assim, já quero assistir!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olááá!!


    Já ouvi falar da série mas ainda não assisti :(
    Eu não tenho MTV :(
    Mas adoraria assistir. Fiquei curiosa agora ><


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só colocar no google "Assistir Eye Candy online legendado"
      obrigado pela visita, beijos

      Excluir
  7. Oii eu amo séries..é tão bom ficar ansiosos pelos próximos hehehehe
    BEijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, sou praticamente viciada *-*
      beijoos

      Excluir
  8. Oiii Linda, eu amo dicas de séries!
    Essa parece ser ótima, queria ter mais tempo para conseguir assistir :(
    Beijooooos Lindona ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©