24/02/2015

Resenha: O verão que mudou minha vida de Jeny Han



Oiii amores, tudo bem? hoje é domingo, lá fora tá uma chuvinha gostosa e eu estou aqui começando a estocar posts e videos para garantir que fique tudo bem atualizado, quando as aulas voltarem.  Enfim o post de hoje é de livros, finalmente né? hahahha Esse livro é o tipo que não me atrai pela capa, nem pelo titulo (normalmente é o que me faz ler um livro). Me interessei realmente foi pela história, O nome do livro é O verão que mudou minha vida da Jeny Han. Leiam o resumo:

"A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós..."

Minha opinião: Esperava muito mais do livro, mais romance e ele  também fica um pouco confuso com as varias voltas no tempo. Ele tem  200 e poucas páginas e li em 2 dias. Daí estou naquele momento vicio em leitura sabe? e fui procurar outro livro pra ler, então descobri que este livro tem continuação *♥* pensem na felicidade da pessoa? e só pra avisar vocês já li o outro em um dia hahaha e logo venho contar dele para vocês. 

Espero que tenham gostado, não sei muito fazer resenha de livros (?) me esforcei ao máximo, e comentem aqui o que acharam. Um beijo e até logo =)  Ah e eu sempre esqueço de pedir, mas  sigam o blog, é só clicar em "participar desse site" que fica na lateral um pouco abaixo. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiii minha Linda, tudo bem?
    Amoooo livros nesse estilo e fiquei super curiosa para ler esse!
    E que bom que você descobriu que tinha continuação! Hahahaha
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelo resumo o livro parece ser bom, fiquei curiosa para ler, boa dica!
    Beijos!
    islary34;blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©